Ignite Fitness – Cape Town

Tempo de leitura: 1 minuto

Quem passa um tempo maior viajando não fica muito satisfeito em deixar a rotina de boa forma de lado. Quanto mais o tempo passa, se torna mais difícil de recuperar depois. Claro que viajando não é a mesma coisa, a mesma exigência ou disciplina, mas fazer alguns exercícios de vez em quando é bom pra saúde, bem estar, boa forma e pra não prejudicar tanto a rotina de quem tem o hábito de se exercitar.

Literalmente em cima do Food Lover’s na Greenmarket Square, tem uma academia completíssima que me apaixonei logo de cara.
No artigo Como Manter a Forma Viajando eu falei dos desafios de encaixar isso na rotina e de encontrar lugares pra isso. O bom é encontrar lugares ao ar livre ou negociar com academias locais pra pagar apenas pela diária, ou mesmo um plano semanal ou mensal, de acordo com a duração da sua viagem ou seu interesse.

Agora, o melhor mesmo é ter uma academia disponível e não precisar pagar nada extra pra isso. E foi o que aconteceu em Cape Town! O Hostel que fiquei (HomeBase) não disponibiliza uma academia (isso não é nada comum em Backpackers). E mesmo que disponibilizasse seria  uma academia mais simples. Mas justamente por essa necessidade e interesse de muitos staffs (funcionários), voluntários e hóspedes que eles tem parceria com a Ignite! É possível garantir um desconto ou mesmo gratuidade pra malhar lá. No meu caso, como eu estava trabalhando no Hostel, eu não paguei nada além de um valor de R100 pelo uso do cartão de acesso.

Quando fizer sua reserva no HomeBase, não se esqueça de consultar como está funcionando atualmente. Diga que viu a dica no Blog A Dream Overland 😉

Também não se esqueça de usar os links de reserva do Booking.com aqui do site (pra essa ou qualquer outra acomodação do mundo), assim você suporta e ajuda a tocar o projeto.


Procurando um bom Hostel em Cape Town?

Foto Destacada: ADO, Cidade do Cabo – África do Sul

Related Images:

Deixe uma resposta

Booking.com